Devoluções e trocas
Você pode cancelar qualquer pedido online notificando-nos através do e-mail hey@thefolks.pt
dentro de 14 dias após a entrega. Devolva os itens em condições novas e sem uso,
com todas as etiquetas e embalagens intactas. Se precisar de um tamanho, cor ou produto diferente,
devolva o(s) seu(s) item(ns) para reembolso e faça um novo pedido de acordo com suas necessidades
requisitos.
Todos os produtos de café e outros alimentos devem ser devolvidos em uma embalagem nova e sem uso.
condição, com embalagem intacta. Se a embalagem destes produtos estiver violada,
você perderá o direito de cancelar o pedido.
Os custos de envio de devolução são cobertos dentro de Portugal.
Observe que as despesas de envio do pedido original, se houver, não são reembolsáveis.
Esta política se aplica somente a clientes particulares.
Siga estas etapas para devolver um item
1. Entre em contato conosco pelo chat online e forneça as seguintes informações:
- Número do pedido
- Endereço de email
- Detalhes do(s) produto(s) que deseja devolver
- Motivo da devolução
2. Responderemos dentro de 3 dias com instruções de devolução, uma etiqueta de devolução e uma
número de retorno.
3. Envie sua devolução em até 30 dias após o recebimento da etiqueta de devolução. Embale os itens
com segurança e inclua uma nota impressa com seu RET# dentro do pacote. A remessa
permanece sua responsabilidade até que seja recebido por nós.
4. Processaremos sua devolução imediatamente e os reembolsos serão processados em até 10
dias corridos após o recebimento da sua devolução.
Remessas devolvidas
Se a sua remessa for devolvida a nós devido a problemas de não coleta ou entrega, nós iremos
armazene-o por até um mês. Se desejar que a remessa seja reenviada, por favor
entre em contato conosco. Dependendo das circunstâncias, uma taxa de reenvio pode ser aplicada para cobrir
os custos de envio.