Devoluções e trocas

Você pode cancelar qualquer pedido online notificando-nos através do e-mail hey@thefolks.pt

dentro de 14 dias após a entrega. Devolva os itens em condições novas e sem uso,

com todas as etiquetas e embalagens intactas. Se precisar de um tamanho, cor ou produto diferente,

devolva o(s) seu(s) item(ns) para reembolso e faça um novo pedido de acordo com suas necessidades

requisitos.

Todos os produtos de café e outros alimentos devem ser devolvidos em uma embalagem nova e sem uso.

condição, com embalagem intacta. Se a embalagem destes produtos estiver violada,

você perderá o direito de cancelar o pedido.

Os custos de envio de devolução são cobertos dentro de Portugal.

Observe que as despesas de envio do pedido original, se houver, não são reembolsáveis.

Esta política se aplica somente a clientes particulares.

Siga estas etapas para devolver um item

1. Entre em contato conosco pelo chat online e forneça as seguintes informações:

  • Número do pedido
  • Endereço de email
  • Detalhes do(s) produto(s) que deseja devolver
  • Motivo da devolução

2. Responderemos dentro de 3 dias com instruções de devolução, uma etiqueta de devolução e uma

número de retorno.

3. Envie sua devolução em até 30 dias após o recebimento da etiqueta de devolução. Embale os itens

com segurança e inclua uma nota impressa com seu RET# dentro do pacote. A remessa

permanece sua responsabilidade até que seja recebido por nós.

4. Processaremos sua devolução imediatamente e os reembolsos serão processados ​​em até 10

dias corridos após o recebimento da sua devolução.

Remessas devolvidas

Se a sua remessa for devolvida a nós devido a problemas de não coleta ou entrega, nós iremos

armazene-o por até um mês. Se desejar que a remessa seja reenviada, por favor

entre em contato conosco. Dependendo das circunstâncias, uma taxa de reenvio pode ser aplicada para cobrir

os custos de envio.